XC SANTA RITA 2020

XC SANTA RITA 2017

XC SANTA RITA 2016

XC SANTA RITA

O XC Santa Rita tem como objetivo incentivar e difundir a prática de parapente e asa delta, principalmente nas modalidades Cross Country (voos de distância), entre sócios e visitantes do CLUBE SUL MINEIRO DE VOO LIVRE, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais.
O formato da competição possibilita que qualquer piloto participe, decolando da rampa de voo do CLUBE SUL MINEIRO DE VOO LIVRE, Santa Rita do Sapucaí, registrando seus voos em seu GPS e enviando-os para registro e validação no site XC Brasil (www.xcbrasil.com.br).
O XC Santa Rita é uma competição aberta, sem horário para decolagem ou local definido para pouso, onde cada piloto deverá percorrer a maior distância possível em voos de Cross Country.

XC SANTA RITA 2015

XC SANTA RITA 2014